top of page

Depois de ataque da esquerda, live de Frei Gilson alcança 1,3 milhão de expectadores simultâneos

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 11 de mar.
  • 2 min de leitura
ree

Na madrugada desta segunda-feira, 10, os canais de Frei Gilson no YouTube, Instagram e X registraram mais de 1,3 milhão de visualizações simultâneas. Isso ocorreu durante a transmissão ao vivo de suas orações do rosário.


O crescimento da audiência ocorre em meio ao aumento dos ataques virtuais feitos por militantes da esquerda contra o líder católico. No X, Frei Gilson foi “acusado” de ter ligação com o ex-presidente Jair Bolsonaro e de ser patrocinado pela produtora Brasil Paralelo.


“Atenção: Frei Gilson, promovido pela Brasil Paralelo, que conseguiu colocar 1 milhão de católicos desavisados em uma live”, escreveu um internauta. “Recebeu a oração do golpe de padre indiciado pela Polícia Federal na tentativa de um golpe de Estado para acabar com a democracia. O frei é a aposta do bolsonarismo para tomar a Igreja Católica.”


Outra internauta afirmou que os seguidores do Frei Gilson são iludidos. “Essa gente não presta”, escreveu. “E o povo acordando às 4h da manhã para rezar com ele.”


O evento do Frei Gilson na internet faz parte da campanha de Quaresma, iniciada na última quarta-feira, 5. O término se dará no dia 20 de abril, no Domingo de Páscoa. O frei, de 38 anos, conduz as orações diariamente às 4h, seguidas por pregação e missa.


Durante a transmissão desta segunda-feira, o frei não mencionou os ataques recebidos. Contudo, realizou uma oração pelas mentes de todas as pessoas. Ele ainda intercedeu a Deus contra pensamentos de medo, de revolta, de vingança, de inveja e de orgulho. O religioso pediu clareza mental e sabedoria.


Além disso, Frei Gilson planeja receber bispos católicos como convidados nos rosários desta semana. Ele pretende enriquecer a programação com a iniciativa.


Depois dos ataques, figuras políticas ligadas à direita manifestaram apoio ao frei, como Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).



Créditos: Revista Oeste

Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page