Robson Ferreira volta a fustigar os irmãos Ferreira; desta feita por não recepcionarem Bolsonaro
- Jason Lagos
- 4 de abr. de 2023
- 1 min de leitura

Apesar de ostentarem o mesmo sobrenome, o suplente de deputado federal Robson Ferreira e os líderes do Partido Liberal no Estado de Pernambuco, Anderson Ferreira e André Ferreira, não têm muita coisa em comum além disso.
Ainda no período da pré-campanha eleitoral do ano passado, Robson desferiu diversos petardos contra os irmãos Ferreira, acusando-os de não serem ideologicamente comprometidos o bastante com o então presidente Jair Bolsonaro. Durante a campanha propriamente os acusou de omissão.
Recentemente, o empresário voltou à carga, defendendo abertamente o nome do ex-ministro Gílson Machado como candidato a prefeito do Recife na eleição do ano que vem, em lugar do deputado federal André Ferreira, de quem Robson é suplente.
Neste final de semana Robson voltou a causar, publicando em suas redes sociais os seguintes textos:
A bancada pernambucana em peso foi receber o presidente Bolsonaro em Brasília, mas duas ausências foram percebidas. Por que Anderson e André Ferreira não estiveram presentes? Os Ferreiras estão rachados com Bolsonaro ou com o PL? Enquanto isso, Gilson Machado transitava lado a lado com o ex presidente Bolsonaro.
Inocente quer saber: qual a razão da ausência dos Ferreiras na sede do PL pra receber Bolsonaro?



Comentários