Eduardo da Fonte sugere que Miguel Coelho poderá ser candidato a prefeito do Recife em 2024
- Jason Lagos
- 20 de abr. de 2023
- 2 min de leitura

Participando de um debate sobre as eleições do Recife, em 2024, o deputado Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, sugeriu que o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), que também participou do debate, que aconteceu em uma rádio da Capital do Estado nesta quinta-feira (20).
Em uma de suas falas, o Dudu da Fonte destacou que Miguel é um nome que pode estar sendo analisado para concorrer às eleições. Miguel agradeceu a menção e destacou sua relação com o Recife e o perfil de gestor que a cidade precisa.
"A população do Recife está de uma certa forma impaciente querendo resolver seus problemas, mas também quer alguém que traga bagagem política, administrativa e que faça a política do resultado, da melhoria da vida das pessoas. Então, acho que todos os cenários estão abertos, as composições partidárias serão fundamentais para que isso possa ser uma frente representativa de apoio", comentou.
"A eleição de governador de 2022 me conectou mais com o Recife. Eu andei por esses morros todos da região metropolitana e eu pude ver, não só o Recife da beira-mar, mas o Recife da periferia que falta água, saneamento, creche, posto de saúde, que a pessoa leva três ou quatro horas por dia para chegar e voltar do seu trabalho, de um metrô quebrado, dos morros controlados por milícias ou traficantes e essa é uma realidade, infelizmente”, salientou, com jeito de pré-candidato.
Um outro ponto de convergência entre os dois foi em relação à postura esperada da governadora Raquel Lyra, na disputa eleitoral do Recife, ano que vem. Ambos disseram acreditar que Raquel Lyra não poderá se dar ao luxo de apenas observar o cenário.
"Não acredito que ela vai deixar de ter candidato no Recife. Vai ter um nome sim, sem neutralidade", afirmou Eduardo da Fonte.
"Ela não pode ficar neutra, não pode ficar silente, ainda mais na capital. É um cenário muito improvável. O PT já é aliado de João Campos", observou Miguel Coelho.
Créditos: Blog de Jamildo




Comentários