top of page

Edson Vieira dá indícios de que deverá estar com João Campos em 2026

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 31 de jan.
  • 1 min de leitura
ree

Entrevistado pelo programa Política na Mesa, da Rádio Comunidade, nesta quinta-feira (30), o deputado Edson Vieira (UB) deu indícios de que deverá permanecer no campo da oposição em 2026, fato que, aliado á permanência de sua parceria política com a família Coelho, o levaria a apoiar a candidatura de João Campos ao governo do Estado, já tida como certa no universo político de Pernambuco.


O assunto central da entrevista foi a preocupação do deputado com os impactos das recentes fiscalizações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) na região sobre os pequenos comerciantes e produtores do setor de confecção.


Atendendo a um pedido da comissão representante do Altas Horas Outlet, Edson destacou que está articulando, junto ao deputado federal Fernando Filho (UB), uma reunião com representantes da ANTT para buscar alternativas que não prejudiquem o Polo de Confecções.


"Nosso polo é responsável por gerar empregos e movimentar a região Não podemos permitir que essa região seja afetada por medidas desproporcionais. Estamos buscando uma solução que preserve nossa economia e assegure a continuidade do crescimento do setor têxtil", afirmou Edson Vieira.


Perguntado sobre em que campo estava em relação ao governo Raquel Lyra - se oposição ou situação - Edson Vieira respondeu que permanecia como deputado oposicionista.

Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page