Com Bolsonaro futuramente inelegível, Michelle torna-se o plano B do Partido Liberal (PL)
- Jason Lagos
- 3 de mai. de 2023
- 1 min de leitura

O PL de Valdemar da Costa Neto leva em conta a possibilidade concreta de o ex-presidente Jair Bolsonaro ser tornado inelegível. No partido, todos parecem convencidos de que essa decisão já está tomada pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral e do Supremo Tribunal Federal, independente do que constar dos inúmeros processos abertos contra ele. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é o atual ‘plano B’ do partido.
Para iniciar o caminho as eleições de 2026, o PL planeja lançar eventos especiais (e independentes) com a participação de Jair e Michelle.
Michelle vai iniciar uma série de caravanas pelo Brasil durante o mês de maio. Oficialmente a intenção é aumentar a participação feminina no PL.
Já o ex-presidente Bolsonaro vai retomar as motociatas que marcaram a eleição do ano passado. O primeiro destino será o estado de São Paulo.
Bolsonaro voltou à cena política com a sua participação na Agrishow, nesta segunda-feira (01), fazendo sua primeira agenda pública no evento que contempla um dos setores que mais apoiou sua candidatura à reeleição nas eleições de 2022.
Créditos: Diário do Poder




Comentários