Vexame sem fim: grupo Verde diz que vai esperar por Robson Ferreira, que vai esperar por Dudu da Fonte
- Jason Lagos
- 19 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

A esperada entrevista do presidente municipal do PP, o empresário Robson Ferreira, a uma emissora de rádio santa-cruzense, anunciada com estardalhaço, terminou em mais uma frustração para o grupo Verde.
Cerca de uma hora e meia antes da entrevista, a direção do grupo Verde publicou uma nota, na qual afirmava que se posicionaria imediatamente "após a decisão final de Robson", que esperava ser divulgada justamente na tal entrevista.
Ao invés de assumir, ou negar, sua candidatura a prefeito, Robson disse apenas que tomaria sua decisão, ainda assim no âmbito pessoal, até o dia 23, e aguardaria a volta do presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, que está no exterior, para que fosse finalmente decidida a situação do partido em Santa Cruz do Capibaribe.
Na entrevista, o empresário chegou a "relançar" o nome de Allan Carneiro como pré-candidato a prefeito da aliança grupo Verde/PP, mesmo que Allan já tenha afastado categoricamente tal hipótese há meses.
Antes da nota do grupo Verde ser divulgada, um dos líderes do grupo, o vereador Zeba Climério, garantiu ao analista político Berg Lucena, em uma conversa por telefone, que o grupo estaria unido e pronto para declarar apoio a Robson Ferreira, apesar de declarações recentes de outras lideranças sugerindo o contrário. O vexame continua, sem data prevista para terminar.




Comentários