top of page

Tendo Gilson Machado como entrevistado, Jovem Pan supera Globo News em audiência novamente

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 4 de jul. de 2023
  • 2 min de leitura

ree

Um dia após a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro no programa “Pânico” da Jovem Pan, que bateu recorde de audiência, com o dobro do público da GloboNews, o ex-ministro do Turismo foi entrevistado pelo programa, que superou de novo a concorrente nesta terça-feira (4).


No pico da audiência, o programa chegou a mais de 104 mil espectadores simultâneos. Segundo o apresentador do Pânico, Emílio Surita, a audiência ultrapassou os números da Globo News no mesmo horário.


Gilson Machado falou da sua experiência e realizações como ministro de Turismo, sua fidelidade ao ex-presidente Bolsonaro, fez críticas ao atual Governo e reforçou que acredita no Brasil. Como pré-candidato a prefeito do Recife em 2024, Machado se colocou como um soldado pronto para a batalha.


“Após o presidente Bolsonaro, eu fui o nordestino no PL que teve mais votos na eleição do ano passado. Estou pronto para qualquer batalha. Recife falta uma pessoa para bater de frente com o Rei. Eu não tenho nada contra o prefeito. Ele foi meu hóspede até na pousada, mas é questão de projeto”, disse Gilson.


Também nesta terça, o ex-presidente realizou a sua quarta live semanal, e mais uma vez a audiência se mostrou bem abaixo das expectativas.


O modelo de conversas semanais foi usado durante os quatro anos do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Enquanto Bolsonaro transmitia suas lives às quintas-feiras, às 19h, Lula tem feito suas "Conversas com o Presidente" às terças-feiras, às 8h30.


Segundo o ministro da Secom (Secretaria de Comunicação), Paulo Pimenta, mesmo com as baixas audiências, as "Conversas com o Presidente" têm cumprido o objetivo, que é, de acordo com ele, "ter um espaço de diálogo direto e pautar temas que nos interessam".


Os números de Bolsonaro destoam bastante dos de Lula. Entre julho e setembro do ano passado, por exemplo, na época da campanha eleitoral, as visualizações das lives do então presidente ficavam na casa de 300 mil, com picos de 400 mil.


Fontes: Blog do Magno e UOL

Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page