Ricardo Nunes diz que vai almoçar com Tarcísio para discutir nome para vice de sua chapa
- Jason Lagos
- 13 de jun. de 2024
- 1 min de leitura

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que pretende se reunir nesta sexta-feira, 14, com o governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para fechar a questão do vice da sua chapa.
O indicado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o posto é o coronel da reserva da Polícia Militar, Ricardo Mello de Araújo. Tarcísio declarou apoio ao nome na 2ª feira (10), tendo em vista a ascensão de Pablo Marçal (PRTB) na disputa.
Nunes, no entanto, não bateu o martelo. O prefeito manteve que a decisão será feita de forma conjunta e de maioria, mas pontuando que Mello ganhou força nos últimos dias.
“A decisão a gente vai ter que fazer conjunta. Evidentemente, como tenho falado, o peso do governador, o peso do ex-presidente, o peso do maior partido. Tem peso. Agora, vou conversar com os outros partidos. Conversei com o Ciro Nogueira (PP), vou conversar com a Renata Abreu (Podemos), o [Gilberto] Kassab (PSD). Enfim, todos os partidos. E a gente vai ter um consenso, ou a maioria, para decidir um nome ou outro”, afirmou Nunes.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) condicionou seu apoio á reeleição de Ricardo Nunes à indicação do vice do atual prefeito.
Créditos: UOL




Comentários