top of page

Raquel filia 70º prefeito ao PSD e afirma que a mudança chegou em Pernambuco e não vai parar

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 2 de set.
  • 2 min de leitura
Todos os oradores da noite afirmaram que a governadora se reelegerá em 2026
Todos os oradores da noite afirmaram que a governadora se reelegerá em 2026

Nesta segunda-feira (1º),  o PSD de Pernambuco inaugurou sua nova sede no bairro da Ilha do Leite, no Recife. O evento contou com a presença da presidente estadual do partido, a governadora Raquel Lyra, do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, além da vice-governadora Priscila Krause, de prefeitos, deputados, secretários estaduais e do ex-governador João Lyra Neto.


Como prometera, a governadora filiou ao PSD seu 70º prefeito em Pernambuco, o de Mirandiba, Evaldo Bezerra de Carvalho. Após o anúncio de investimentos em todas as regiões do Estado, Raquel Lyra conseguiu que dezenas de prefeitos de todas as regiões lotassem, ao lado de grupos dos movimentos sociais do Recife, o auditório do prédio empresarial da Agamenon Magalhães onde o PSD está agora instalado.


Todos os oradores da noite, a começar por Priscila Krause, o deputado federal Mendonça Filho, Rodrigo Pinheiro, prefeito de Caruaru, Elcione Ramos, prefeita de Igarassu e Gilberto Kassab, aproveitaram para mandar recados e afirmar que a governadora se reelegerá em 2026.


Em meio aos inúmeros recados políticos enviados ao longo do seu discurso, Raquel Lyra chamou atenção ao afirmar que seu grupo “não tem medo de sombra”. A fala foi feita no momento em que a governadora garantia não ter municípios, prefeitos ou deputados “escolhidos” e que quer todos que estão ao seu redor fortalecidos.


“Cada deputado, cada parlamentar que cresce através do nosso mandato, sou eu crescendo junto com ele. A gente não tem medo de sombra. Aprendi com meu pai muito cedo. Nas nossas conversas, ele disse: ‘minha filha, não tenha medo de pessoas que são mais fortes do que você, traga elas para junto’. E foi por isso que eu me coloquei aqui”, iniciou Raquel, se posicionando ao lado de Kassab.


A gente não ter medo de sombra quer dizer que do nosso lado a gente não tem escolhidos para dizer: ‘é você que cresce, é você que não cresce’. A gente não tem aqui uma família completa para apresentar como candidatos já donos das cadeiras completas. Nós estamos aqui de braços abertos para receber aqueles que querem entrar nesse movimento de mudança que começou em Pernambuco e não vai parar”, completou.



Créditos: Blog do Elielson, Blog Cenário e Blog Dellas   

Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page