PL fará evento de filiação em Santa Cruz do Capibaribe no dia 23 de março
- Jason Lagos
- 7 de mar. de 2024
- 2 min de leitura

O Partido Liberal promoverá em Santa Cruz do Capibaribe, no sábado 23 de março, um evento de filiação partidária aberto para o público em geral. O local ainda não foi definido.
Após a filiação da ex-deputada Alessandra Vieira, que se deu na sede do partido, no Recife, será a primeira vez que a executiva estadual da legenda estará em peso na Capital da Moda. Estão confirmadas as presenças dos irmãos Anderson e André Ferreira e outros deputados, estaduais e federais.
O ex-ministro Gilson Machado não poderá comparecer, já que tem uma outra agenda marcada para a mesma data, mas deverá mandar uma mensagem através de vídeo.
Do União Brasil, partido do deputado Estadual Edson Vieira, está confirmada a presença do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho. É esperado também o deputado federal Fernando Filho, mas a vinda do mesmo ainda não está definida.
O evento do Partido Liberal em Santa Cruz do Capibaribe será importante para solidificar a imagem de Alessandra como a representante de fato do ex-presidente Jair Bolsonaro na eleição municipal, uma vez que o empresário Robson Ferreira busca o mesmo objetivo, só que por outra legenda, o PP do deputado Federal Eduardo da Fonte.
O núcleo da Direita santa-cruzense, que desempenhou um trabalho fundamental nas eleições de 2018 e 2022 em prol de Bolsonaro, está praticamente fechado com Alessandra Vieira, com poucas excessões.
A fim de fortalecer sua posição como representante de Bolsonaro em Santa Cruz do Capibaribe, Robson Ferreira, que perdeu a condição de suplente de deputado federal ao filiar-se ao PP, pretende obter uma gravação em vídeo com o ex-presidente. Já Alessandra busca a oportunidade de gravar um vídeo com a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.




Comentários