Paulo Câmara e Danilo Cabral deverão se filiar ao PT nos próximos meses
- Jason Lagos
- 10 de jul. de 2023
- 1 min de leitura

Após tomar posse no comando da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, o próximo passo de Danilo Cabral, que ainda está filiado ao PSB, deve ser o ingresso ao Partido dos Trabalhadores, que bancou sua indicação à Sudene.
De acordo com duas fontes petistas, a filiação do ex-deputado deve acontecer em agosto, quando está prevista uma visita da presidente do partido, deputada Gleisi Hoffman, a Pernambuco.
Questionado sobre o assunto, Danilo se mostrou impaciente e afirmou que a mudança de partido nunca foi colocada como condição.
Apesar de marcar a posse de Danilo Cabral na Sudene, o evento realizado na manhã desta segunda-feira (10), no Recife, teve como celebridade do dia o presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara.
Além de ser tietado por políticos e civis que compareceram à cerimônia, o ex-governador era ovacionado sempre que citado. A primeira vez aconteceu durante a apresentação da mesa.
Quando o nome dele foi anunciado, socialistas e simpatizantes que lotaram o auditório aplaudiram e gritaram a todos pulmões. Em outra ocasião, quando Paulo foi chamado para fazer uso da palavra, mais aclamação, incluindo alguns gritos de “governador”.
Apesar de a atual governadora sempre fazer questão de citar negativamente as gestões de Paulo e do PSB, partido do qual fez parte, o ex-governador afirmou que torce para gestão de Raquel Lyra e se colocou à disposição da tucana para ajudar no que for preciso.
Paulo Câmara deverá ser mais um dos quadros do PSB a ingressar no Partido dos Trabalhadores. O ex-governador anunciou sua desfiliação da legenda socialista em janeiro, depois de nove anos.
Créditos: Blog Cenário




Comentários