top of page

Pablo Marçal diz que será cabeça de chapa e descarta ser vice de Gusttavo Lima

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 13 de fev.
  • 2 min de leitura
ree

O influenciador digital e ex-coach Pablo Marçal (PRTB) rechaçou a possibilidade de uma dobradinha com Gusttavo Lima para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2026. O ex-candidato à Prefeitura de São Paulo disse ser “cabeça de chapa” e que se sente “pronto para servir o povo”.


“Eu sou cabeça de chapa e estou pronto para servir o povo e mudar a realidade do Brasil”, disse Marçal, em declaração à Folha de S. Paulo.


A recusa de Marçal em relação à possibilidade de formar uma chapa e ser vice do cantor sertanejo se dá após o presidente do PRTB levantar a hipótese. Leonardo Avalanche afirmou que o partido tem interesse em filiar Gusttavo Lima para as eleições de 2026. Também disse aprovar a ideia de uma chapa composta por ele e pelo ex-coach.


O presidente do PRTB afirmou que Marçal é atualmente o líder político do partido e que o ex-coach afirmou a ele que permanecerá na sigla para as próximas eleições.


“Pablo hoje é o nosso líder político dentro do partido e tem dito que, além da pontuação das pesquisas eleitorais e observados alguns critérios, ele está disposto a participar e organizar essa grande construção nacional”, declarou.


Perguntado se Gusttavo Lima poderia ser vice de uma eventual chapa com Marçal, o presidente da sigla disse que avalia opções e pode, inclusive, inverter os papéis.


“Ou vice-e-versa. São tantas opções dentro dessa nova construção. Com certeza teríamos nomes fortes para governadores e senadores (SP, MG, BA, RJ, PR e demais Estados). E, com certeza absoluta, uma chapa imbatível para presidente da República”.


Gusttavo Lima afirmou publicamente o desejo de se candidatar à Presidência em 2026. Sem filiação a nenhum partido, e com 35 anos, o artista disse que começará a dialogar com grupos políticos alinhados com seus planos na política. Segundo o cantor, mesmo sem experiência, disse saber como ajudar o país e “fazer a roda girar”.


Em meio a um show, o o mineiro prometeu “bolsa cachaça” para todos os brasileiros. “Quem votar em mim vai ganhar seis anos de cachaça para beber todo mês. Não terá desculpa para não beber”, disse Gusttavo Lima aos fãs.


Na pesquisa Genial/Quaest, publicada no início de fevereiro, o cantor apareceu como o nome mais competitivo da direita para enfrentar o presidente Lula em um eventual segundo turno nas eleições de 2026, com 35% no cenário estimulado, contra 41% do petista.


Já na pesquisa AtlasIntel, divulgada esta semana, Gusttavo Lima apresentou apenas 5,6% em um cenário de primeiro turno.

Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page