Michelle Bolsonaro entra no modo pré-campanha para 2026
- Jason Lagos
- 11 de mar.
- 1 min de leitura

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou, definitivamente, no modo pré-campanha para 2026. Nas últimas duas semanas, Michelle intensificou suas aparições públicas por meio de entrevistas e de conversas com a imprensa. O movimento não ocorre por acaso.
Segundo integrantes do PL com trânsito direto à ex-primeira-dama, esse movimento tem o objetivo de torná-la ainda mais conhecida nacionalmente e para ela que seja vista como a maior liderança feminina no país. Uma liderança que, garantem integrantes do PL, teria condições até de disputar a presidência da República no lugar de Jair Bolsonaro – hoje inelegível.
As entrevistas de agora são parte de um processo que começou ainda em 2022. Após assumir o PL Mulher, Michelle fez um tour pelo Brasil, auxiliando candidaturas femininas na campanha municipal de 2024. Agora, essas novas aparições fazem parte do que integrantes da sigla chamam de ‘segunda etapa’ do projeto político de Michelle.
A prioridade é de Michelle é disputar o Senado pelo Distrito Federal. Mas, com Bolsonaro inelegível, integrantes do PL defendem que Michelle esteja apta e pronta para disputar uma campanha presidencial. Esse movimento de maior exposição da ex-primeira-dama tem como idealizador o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, sob as bênçãos de Jair Bolsonaro.
Créditos: O Antagonista




Comentários