Marília Arraes empossa Armandinho como presidente do SD em Caruaru e admite conversar com o PSB
- Jason Lagos
- 30 de jul. de 2023
- 2 min de leitura

A vice-presidente nacional do Solidariedade e principal liderança política da legenda em Pernambuco, a ex-deputada federal Marília Arraes, comandou, na noite do sábado (29) a instalação da comissão provisória do partido no município de Caruaru, que será presidida por Armandinho, ex-candidato a deputado estadual.
Dezenas de lideranças da região estiveram presentes, entre elas o ex-deputado federal e atual secretário-executivo da Previdência Social, Wolney Queiroz (PDT); o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT); o presidente do PDT no município, Marcos Casé; o ex-senador Douglas Cintra; o secretário-geral do União Brasil na cidade, Raffiê Dellon e o vereador Fagner Fernandes (PDT).
O trabalho de ampliação e consolidação do SD no Estado vem sendo coordenado por Marília e tem avançado nas mais diversas regiões. Armandinho, por sua vez, tem se destacado como um dos nomes mais atuantes na política do Agreste e na oposição à atual gestão do Executivo local.
Adversária ferrenha do PSB, desde que deixou a sigla em 2014 para ingressar no PT e, logo em seguida no Solidariedade, a vice-presidente nacional da legenda, Marília Arraes, não descartou abrir diálogo com a sigla onde iniciou sua vida política.
Durante o segundo turno, Marília recebeu apoio de João Campos e do PSB, apesar das diferenças políticas e principalmente familiares. “Nosso adversário é sempre o último”, disse ela em Caruaru, ao comentar que os problemas que existiram devem ficar no passado.
“Houve poucas conversas no nosso partido, tanto nacionalmente, quanto aqui no âmbito local, com o PSB. Mas não vejo problema de conversar com eles [PSB], com o PT, com o PDT. Nós temos que conversar com essas forças que fazem parte do nosso campo político e eu acredito que é importante que neste momento a gente olhe para frente, apesar de ter vivido momentos difíceis lá atrás”, afirmou.
A declaração foi dada em uma conversa com a imprensa, logo após o seu aliado em Caruaru, Armandinho, tomar posse como presidente do SD. Marília tem atuado para unir as forças do campo progressista na oposição do município.
Créditos: Blog do Edmar Lyra e Blog Cenário




Comentários