Jéssyca Cavalcanti denuncia mais um escândalo em subprefeitura, desta vez em Poço Fundo
- Jason Lagos
- 19 de nov.
- 2 min de leitura

Menos de 15 dias após apresentar uma denúncia sobre abate irregular de animais em uma propriedade do subprefeito do distrito do Pará, Zeinha Capita, a vereadora Jéssyca Cavalcanti voltou ao noticiário com mais um escândalo, desta feita diretamente ligado á administração da subprefeita de Poço Fundo, Licinha (à direita na foto).
Em sua página no Instagram, a vereadora publicou o seguinte texto:
- Recebemos da população, que se sente lesada e desrespeitada, a denúncia de que a subprefeita Nicinha teria permitido que seu esposo, Eusébio, utilizasse um veículo da Prefeitura, descaracterizado, para transportar bebidas destinadas ao bar do irmão dela durante uma pega de boi na Fazenda Antônio Colino.
- Enquanto isso, quando o povo precisa do carro para serviços essenciais, o veículo simplesmente não está disponível.
- Para piorar, a própria subprefeita confirmou que ela e o marido conduzem o veículo oficial sem possuir habilitação, colocando vidas em risco e cometendo ilegalidades gravíssimas.
Dentre as pessoas que comentaram a publicação de Jéssyca no Instagram, uma identificada como Ysla, que seria moradora de Poço Fundo, reclamou que no período que o veículo da subprefeitura estava sendo usado indevidamente na pega de boi, ela sofreu um aborto espontâneo.
Ao solicitar o carro para que fosse transportada até á UPA, Ysla disse ter sido informada que o mesmo estaria "desativado" e que o "ativamento" só ocorreria na segunda-feira. Ainda segundo Ysla, a ordem de"desativamento" do carro teria partido de um funcionário da subprefeitura.
Após receber a vereadora Jéssyca Cavalcanti na subprefeitura de Poço Fundo, e admitir que tanto ela quanto o marido dirigem o veículo da entidade mesmo sem possuírem CNH, Licinha publicou um vídeo, no qual nega que o carro tenha sido utilizado para transportar bebida para a barraca do irmão.
Segundo Licinha, o veículo esteve no local da festa sim, mas para atender ao irmão, que teria sofrido um pequeno acidente. Em seu vídeo, Licinha incluiu imagens do irmão dando entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe.
Jéssyca Cavalcanti rebate a argumentação de Licinha, afirmando que o veículo estava na pega de boi desde a tarde do sábado. Já o atendimento na UPA aconteceu por volta das 9h da noite.
Licinha de Poço Fundo passou a comandar a subprefeitura após ter sido a mais votada do distrito na eleição do ano passado, quando disputou um mandato de vereadora.
Em todo o município ela obteve 743 votos, ficando à frente de figuras conhecidas da política local, como Zezin Buxin, Ivanilson Feitosa, Zé Boi, Dida de Nan, Nego Zé e Capilé da Palestina. A sua nomeação provocou irritação no vereador Carlinhos da Cohab, uma vez que, até então, a subprefeitura tinha como titular Givanildo de Poço Fundo, seu aliado.



Comentários