Grupo Taboquinha terá 3 partidos com candidatos a vereador; PSB fica de fora
- Jason Lagos
- 4 de abr. de 2024
- 1 min de leitura

O grupo Taboquinha terá 3 chapas disputando a eleição para a Câmara de Vereadores: PSD, PDT e Republicanos. Conforme já havia sido antecipado por este blog, o PSB do deputado Diogo Moraes vai ficar sem representantes na disputa.
Em relação à filiação dos atuais detententores de mandatos, a situação que está desenhada no momento é a seguinte: Carlinhos da Cohab, Flávio Pontes e Vando da Sertec ficam no Republicanos; Irmão Soares e Emanuel Ramos permanecem no PSD; Augusto Maia e Gilson Julião irão para o PDT.
A legenda trabalhista terá também alguns nome de grande peso eleitoral, como Toinho do Pará, Marlos da Cohab e Tallys Maia, enquanto que Galego de Mourinha estará no Republicanos.
Até o próximo sábado (6), todas as filiações deverão estar definidas. Trata-se do prazo limite, estipulado pela Justiça Eleitoral.

Em tempo: no início do programa Enfoque Político, uma importante fonte do grupo Taboquinha informou ao editor deste blog, por mensagem de zap, que o PDT não terá candidatos a vereador na disputa. Em lugar do PDT, entra o MDB. Com a mudança, não haverá nenhuma legenda de esquerda disputando mandato eletivo no grupo Taboquinha este ano, seja na majoritária, seja na proporcional.




Comentários