Fábio Aragão oficializa pré-candidatura a deputado e revela o que disse a Diogo Moraes
- Jason Lagos
- 1 de ago.
- 2 min de leitura

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PSD) oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual no fim da manhã de ontem (31), em entrevista ao programa institucional Prefeito no Ar.
Falando sobre o seu ingresso na disputa eleitoral eleitoral do ano que vem, o ex-prefeito foi suscinto e direto: “Sim, eu sou pré-candidato a deputado estadual”, afirmou, sob aplausos.
Aragão também esclareceu como fica a sua relação com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que na semana passada chegou a posar ao lado de Fábio e Helinho durante o anúncio de um evento nacional que está acontecendo em Santa Cruz do Capibaribe. Fábio disse que conversou com o líder da oposição por telefone na noite da quarta-feira (30) e o informou sobre sua decisão.
“Ele estava no aeroporto e a gente conversou. Eu disse que a primeira pessoa que eu iria comunicar seria ele. Comuniquei, fiz meu papel olho no olho, sendo transparente. Hoje Santa Cruz tem a possibilidade de ter mais um deputado, então eu venho para somar. Eu acho que Diogo tem tudo para ter êxito na eleição também, ele está muito alicerçado fora de Santa Cruz, tem outras cidades e a gente sabe que Diogo é um cara que tem a nossa amizade, minha e de Helinho. De fato, a gente quer somar”, concluiu Fábio Aragão.
O ex-prefeito tem o desafio de conseguir uma votação consagradora em Santa Cruz do Capibaribe, algo em torno de 25 mil votos, somados a outros 25 mil votos a serem obtidos em outros municípios. Para tanto, ele conta com o compromisso da governadora Raquel Lyra de ajudá-lo eleitoralmente e com um bom desempenho junto ao eleitorado religioso do Estado, especialmente da denominação Adventista do 7º Dia, da qual faz parte.
No ano passado, Aragão desistiu de disputar a reeleição, afirmando que foi uma “orientação de Deus” e indicou seu então vice, Helinho Aragão (PSD), que hoje comanda o município. Atualmente, Fábio está lotado na Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco - Adepe.
Créditos parciais: Blog Cenário




Comentários