Fábio Aragão mostra contrariedade com apoio de vereadores taboquinhas a Diogo Moraes
- Jason Lagos
- 12 de ago.
- 2 min de leitura

Em duas entrevistas ao vivo na Rádio Comunidade, nos programas Política na Mesa, comandado por João Bosco, e Cilas Tenório, dirigido pelo próprio, o ex-prefeito Fábio Aragão (PSD) demonstrou contrariedade com o apoio dos vereadores Dr. Nanau (Republicanos), Carlinhos da Cohab (Republicanos) e Deomedes Brito (PSD) à candidatura à reeleição do deputado Diogo Moraes (PSB) no próximo ano.
"Eu esperei que Nanau me procurasse, que Nanau desse apoio. Eu acho que fui correto e estendi a mão para ele vir para o grupo. Ele me surpreendeu. Mas eu respeito a decisão dele". Assim reagiu o ex-prefeito ao anúncio do apoio do vereador à Diogo, que aconteceu na semana passada.
Em relação a Carlinhos da Cohab, Fábio demonstrou mágoa com declarações críticas que o parlamentar teria feito à sua pessoa e até mesmo à sua religião. "Eu só queria entender o que eu fiz de mal com ele. Eu não fiz nada de mal com ele. Quando eu era prefeito ele foi para uma rádio e despejou um bocado de coisa. Em vários momentos ele vem pra mim com críticas. Falou da minha religião, falou da fé que eu professo... Enfim: eu queria saber o que foi de mal que eu fiz pra Carlinhos".
Em relaçao ao vereador Deomedes Brito, o prefeito afirmou que o colocou em um cargo estratégico no bairro Santo Agostinho, de líder de bairro, e que lhe deu amplas condições de trabalho. "Eu respeito a posição de Deomedes, mas digo: eu vou de casa em casa no Santo Agostinho, eu vou de casa em casa no Pedra Branca, eu vou de casa em casa no Jaçanã, eu vou de casa em casa no Acauã, porque eu tenho obras pra mostrar lá".
Sobre suas chances efetivas de chegar à Alepe, Fábio Aragão afirmou que precisa sair de Santa Cruz do Capibaribe com uma votação robusta. "Eu vou precisar muito do apoio aqui em Santa Cruz. Eu preciso sair com uma base muito robusta daqui. Isso pra minha eleição é fundamental. E é por isso que eu estou fazendo o máximo pra que a gente saia com a maior quantidade de votos possíveis daqui da nossa cidade".
O ex-prefeito não apontou nomes de lideranças de outros municípios que pretendam apoiá-lo, mas disse que está conversando com prefeitos de mandato, ex-prefeitos, vereadores e suplentes da região Agreste e até do Sertão do Estado.




Comentários