Estrela internacional do rap, o polêmico Snoop Dogg anuncia conversão ao Cristianismo e lança álbum gospel
- Jason Lagos
- 9 de jan.
- 1 min de leitura

O rapper fez questão de defender sua decisão em seguir a Cristo e pediu compreensão do público
Conhecido mundialmente por sua carreira no rap, Snoop Dogg anunciou que iniciou uma nova fase musical com o lançamento de um álbum gospel após se tornar um cristão “renascido”. “Jesus mudou minha vida”, afirmou o músico ao comentar a transformação pessoal e artística.
Intitulado Altar Call, o disco foi lançado em abril de 2025 e reúne 21 faixas que mesclam elementos tradicionais do gospel — como espiritualidade, esperança, amor, perdão e cura emocional — com referências do hip-hop e do R&B. Segundo Snoop, o projeto é dedicado à memória de sua mãe, Beverly Tate, que morreu em 2021 e teve papel fundamental em sua formação espiritual.
Após anunciar a mudança e receber críticas, o rapper fez questão de defender sua decisão e pediu compreensão do público. “Se você encontra alguém tentando achar o caminho de volta para casa, o natural seria recebê-lo de braços abertos. Não vamos atirar pedras enquanto a pessoa tenta se endireitar e voltar para a igreja”, disse.
Essa não é a primeira vez que Snoop Dogg flerta com o gospel. Em 2018, ele lançou Bible of Love, um álbum que contou com a parceria de artistas do gênero e foi bem recebido no meio religioso.
Créditos: Revista Veja




Comentários