Em mensagem de áudio, Dr. Nanau afirma que não responderá aos ataques de Carlinhos da Cohab
- Jason Lagos
- 22 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 26 de mai. de 2024

No sábado passado (18), o vereador Carlinhos da Cohab, em seu programa de rádio, criticou asperamente políticos que, segundo ele, "vivem pulando de galho em galho". Ato contínuo, o vereador pediu aos eleitores taboquinhas para não votar nesse tipo de político para vereador.
Apesar de não citar o nome de nenhum político especificamente, a fala de Carlinhos tinha endereço certo: o ex-vereador Dr. Nanau, atual número 2 da Saúde no governo Fábio Aragão. Nanau está filiado ao mesmo partido de Carlinhos da Cohab, o Republicanos.
Um outro nome relevante que está na mesma legenda, e que também mudou de lado político é o Irmão Antonio, que teve mais de 600 votos na eleição de 2020, quando disputou mandato parlamentar pelo grupo Verde.
Para explicar qual seria seu posicionamento diante dos ataques de Carlinhos da Cohab, o Dr. Nanau enviou um áudio para uma pessoa não identificada. Esse áudio foi divulgado na edição desta terça-feira (21) do Programa do Ernesto Maia, na rádio Comunidade.
No áudio, o Dr. Nanau diz que não irá dar resposta aos ataques de Carlinhos da Cohab, e que as declarações do vereador teriam sido motivadas pelo fato de ele, Dr. Nanau, estar bem posicionado eleitoralmente, chegando a citar uma pesquisa que lhe teria sido mencionada pelo prefeito Fábio Aragão.
Segundo o comentarista Júnior Albuquerque, que participou do programa de Ernesto Maia na noite de ontem, um vereador Taboquinha teria lhe dito que torce pela não eleição de Carlinhos da Cohab, por conta de atitudes extremistas do parlamentar.
No partido Republicanos local, além de Carlinhos da Cohab e o Dr. Nanau, os políticos considerados como de maior peso eleitoral são: o ex-prefeito Toinho do Pará, o vereador Flávio Pontes e o Irmão Antonio.
O último mandato eletivo conquistado por Toinho do Pará foi na eleição de 2016, quando conquistou uma cadeira na Casa Dr. José Vieira de Araújo pelo grupo Boca-Preta, situação idêntica à do Dr. Nanau.
Ouça o áudio do Dr. Nanau, clicando no arquivo abaixo.




Comentários