top of page

Em mais uma ação polêmica, Robson Ferreira usa plano de governo de Allan Carneiro em sua campanha

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 16 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura
ree

Depois de ficar com a direção local do PP, que havia sido prometida pelo deputado federal Eduardo da Fonte ao núcleo empresarial do grupo Verde, "herdar" os candidatos a vereador do grupo que ficaram presos na legenda após a data limite para filiação partidária e passar a usar a cor distintiva dos ex-Carneirinhos, o empresário Robson Ferreira "apossou-se" do plano de governo dos verdes na eleição de 2020.


Já devidamente registrado, o plano de governo de Robson Ferreira mantém integralmente as propostas apresentadas por Allan Carneiro em 2020, mas não só isso. Os elementos gráficos e a diagramação permanecem os mesmos. Só duas alterações parecem evidentes: a imagem do próprio Robson, substituindo a de Allan, e a mudança no tom da cor verde, que ficou mais fechado.


Há algumas semanas, a divulgação de um áudio, no qual Robson afirmava ter identificado uma falta de liderança no grupo Verde, e que estava prestes a assumir o comando do mesmo, provocou um grande mal-estar com a liderança do grupo. Allan Carneiro chegou a dizer que a eleição mostraria quem, de fato, tem liderança e quem só tem apenas dinheiro


Até à noite desta quinta-feira, 15, não foi divulgada nenhuma informação sobre se o uso do plano de governo apresentado pela campanha de Robson, com o mesmo texto e elementos gráficos, foi consentida por Allan Carneiro ou foi uma ação unilateral do empresário.


O plano de governo é um instrumento de planejamento no qual o candidato estabelece as diretrizes e as medidas que serão tomadas em sua futura gestão, caso eleito.

Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page