Diretor de Turismo afirma que Diogo Moraes era um deputado que "vivia muito de folclore" - VER VÍDEO
- Jason Lagos
- 1 de jun. de 2023
- 2 min de leitura

O diretor de Turismo da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Natálio Arruda, participando do programa de rádio Cidade em Foco nesta quarta-feira (31), comandado por Alberes Xavier, afirmou que o deputado Diogo Moraes (PSB) era um deputado que "vivia muito de folclore".
Para embasar sua afirmação, Natálio descreveu algumas situações envolvendo declarações do deputado, como, por exemplo, na questão de abastecimento d'água e da cobertura da Central de Feiras, que, segundo Natálio, Diogo afirmou que já estava tudo certo, mas que de fato não estava.
Em relação ao governo Raquel Lyra, Natálio Arruda afirmou que o deputado deveria assumir claramente uma posição de oposição "ou como um deputado que definitivamente traz resultado para suas bases".
Em seguida, Natálio fez uma advertência: "Ou Diogo Moraes toma mais um jeito político, consolidado com suas bases, ou ele se queima mais ainda".
Em um outro momento do programa, Alberes Xavier e Natálio Arruda falaram sobre a ausência do prefeito Fábio Aragão na posse de Diogo na Assembleia Legislativa, na segunda-feira (29). Ambos afirmaram não ter conhecimento se o prefeito foi convidado ou não para a cerimônia.
As declarações do diretor de Turismo acrescentam mais um incômodo na relação política entre o deputado Diogo Moraes e lideranças do grupo Taboquinha. Na terça (30), o vereador Carlinhos da Cohab divulgou um vídeo relembrando o escândalo da KMC Locadora, ocorrido no primeiro governo do ex-prefeito Edson Vieira, quando Diogo era aliado do mesmo.
O episódio da KMC é incômodo para o deputado pelo fato de os donos das empresas KMC Locadora e Malta Locadora, figuras centrais no escândalo, fazerem parte, à época, do seu gabinete na Alepe.
Confira no vídeo abaixo um trecho da participação de Natálio Arruda no programa Cidade em Foco.




Comentários