top of page

Dida de Nan admite retornar ao grupo Boca-Preta

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 5 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura


ree

O ex-vice-prefeito Dida de Nan, durante entrevista realizada na noite desta segunda-feira (05), no Programa Ernesto Maia, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h, na Rádio Comunidade, admitiu a possibilidade de fazer o caminho de volta ao grupo Boca-Preta, de onde saiu no mês de setembro de 2023.


Hoje filiado ao PL, partido que terá Alessandra Vieira como candidata a prefeita este ano, Dida afirmou que tem dúvidas se o grupo Verde seguirá adiante, após a desistência de Allan Carneiro do processo eleitoral. Segundo ele, Allan demorou muito tempo para anunciar esta decisão.


Em relação ao PP de Eduardo da Fonte, Dida ressaltou que o interesse principal do deputado federal Eduardo da Fonte é vencer a eleição, não acreditando que o pepista levará adiante um projeto político que divida ainda mais a oposição.


Dida afirmou que poderia, se quisesse, estar hoje como candidato do PP à prefeitura, posição ocupada pelo empresário Robson Ferreira, lançado por Eduardo da Fonte no sábado (2).


Perguntado se continuaria na política, após o seu projeto político no grupo Verde dar para trás, Dida falou que está pensando no assunto, e que brevemente anunciará sua posição. Pelo conjunto de sua fala, o ex-vice-prefeito deixou a impressão de que uma volta ao grupo Azul é a hipótese mais provável.



Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page