Descartado como vice de Queiroz, Raffiê Dellon pode virar a casaca e apoiar Rodrigo Pinheiro
- Jason Lagos
- 8 de ago. de 2024
- 1 min de leitura

O texto abaixo foi publicado no Blog Cenário, de Caruaru, nesta quinta-feira (8). Segue o mesmo na íntegra.
Rifado da escolha para a vice de Zé Queiroz (PDT) na corrida pela Prefeitura de Caruaru, o ex-assessor especial da Sudene, Raffiê Dellon (UB), tem buscado novas alternativas para não ficar de fora do jogo político da cidade.
O Blog Cenário recebeu a informação de que ele se reuniu com o prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) e que estava em negociação por um espaço no Governo de Pernambuco.
A função desejada por Dellon, conforme revelou uma fonte que transita pelo alto escalão do Palácio Jaime Nejaim, seria o cargo que até a última sexta (2) era ocupado pelo ex-deputado Tony Gel na Copergás. O salário bruto é de R$ 27.197,12.
Entretanto, o interlocutor não chegou a informar se a governadora aceitou a proposta do secretário-geral do União Brasil na Capital do Agreste ou se ele será contemplado com algum outro espaço.
Embora Tony Gel tenha evitado falar mal da tucana e tecer elogios a ela, o blog soube por outras fontes que a conversa para anunciar que seu grupo iria seguir com Queiroz na Capital do Agreste não foi nada amistosa e como “resposta”, ela pode até aceitar nomear Raffiê, que chegou a ser vice de Tony, na eleição em que Raquel acabou vencendo dele e se tornou prefeita de Caruaru pela primeira vez. Como a política é bastante dinâmica, agora resta aguardar os próximos fatos.




Comentários