Carlinhos da Cohab diz que seria mais fácil Fábio Aragão ser eleito deputado federal do que estadual
- Jason Lagos
- 15 de ago.
- 1 min de leitura

Entrevistado por João Bosco e Carlos Lisboa, na edição desta quinta-feira (14) do programa Política na Mesa, o vereador Carlinhos da Cohab afirmou que seria mais fácil o ex-prefeito Fábio Aragão ser eleito, desde que em uma chapa "correta", deputado federal do que estadual.
O vereador destacou a condição do deputado Diogo Moraes como candidato natural do grupo Taboquinha, ao dizer: "A gente abraçou a campanha de prefeito de Fábio Aragão. Ele não foi à reeleição porque não quis, ou porque teve algum direcionamento pessoal dele. Mas eu acho que na política tem que se ter vez. Quando foi a vez de Zé Augusto eu fiquei com Zé Augusto. Quando foi a vez de Fernando eu fiquei com Fernando. Quando eu vi que estavam fazendo com Fernando o mesmo que estão querendo fazer com Diogo, eu fiquei com Fernando".
Carlinhos chegou a sugerir que Fábio Aragão deveria disputar um mandato na Câmara Federal, ao invés de tentar uma cadeira na Alepe. No entendimento do parlamentar, seria uma eleição mais fácil de conquistar.
Ainda na entrevista, o vereador destacou uma situação vivida por ele durante a campanha de 2024, quando constantemente, segundo ele, era atacado pelo motorista pessoal do então prefeito Fábio Aragão. O parlamentar afirmou que, à época, ligou diversas vezes para Fábio Aragão para falar sobre o assunto, mas nenhuma providência teria sido tomada a respeito. Confira essa parte.
Comentários