top of page

Bastidores: Robson Ferreira pode voltar ao jogo eleitoral

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 5 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

ree

Uma nova turbulência poderá acontecer no âmbito do grupo Verde nos próximos dias: a volta do empresário Robson Ferreira, presidente municipal do PP, ao jogo eleitoral, após um mês considerado fora do páreo.


Fontes ligadas ao empresário têm dito, nos bastidores da política que o candidato que irá representar o partido de Eduardo da Fonte nas urnas este ano não será o professor Allan Clemente, mas sim Robson.


No início de maio, sem fazer qualquer comunicado público, Robson informou à liderança do grupo Verde, pega de surpresa, que não mais seria candidato a prefeito. À época, havia uma alegada disputa interna no grupo Verde, entre ele e o empresário Valmir Ribeiro para escolher o cabeça de chapa na eleição majoritária.


O que teria motivado a desistência de Robson seria a percepção de que o núcleo empresarial do grupo Verde não estaria, de fato, disposto a apoiá-lo, e nenhum dos líderes aceitou ser o seu companheiro de chapa.


As fontes que agora afirmam que Robson será candidato dizem que o mesmo ficou chateado ao perceber que o professor Allan Clemente, pré-candidato oficial do grupo Verde, está obtendo um nível de apoio que ele não recebeu.


Além do fator Robson, uma outra turbulência que pode vir a atingir a pré-candidatura do professor Allan Clemente é o possível desdobramento de uma denúncia feita no último sábado (1º) pelo vereador Carlinhos da Cohab, insinuando, sem dar maiores detalhes, que o mesmo praticou irregularidades quando atuou no Departamento de Recursos Humanos (RH) da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe durante o governo Edson Vieira.

Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page