Atriz é 'retirada' do tapete vermelho de Cannes após exibir vestido com rosto de Jesus
- Jason Lagos
- 26 de mai. de 2024
- 1 min de leitura

Durante o encerramento do 77º Festival de Cinema de Cannes neste sábado (25), a modelo e atriz dominicana Massiel Taveras, estrela do filme “O Conde de Monte Cristo”, foi protagonista de um incidente no tapete vermelho, que gerou controvérsias e tensão.
Enquanto tentava exibir a cauda de seu vestido, adornada com o rosto de Jesus Cristo, Taveras foi abordada pela segurança do evento, o que gerou um nítido desentendimento diante das câmeras.
No momento em que subia a escadaria do tapete vermelho, Taveras tentava arrumar seu vestido para fotos, quando foi interrompida pela segurança, que insistia para que ela continuasse sua subida sem exibir completamente a peça.
A atriz reagiu empurrando uma das seguranças, resultando em um confronto físico.
O incidente gerou grande repercussão nas redes sociais. Vídeos do confronto viralizaram, destacando a tensão entre Taveras e a segurança do evento.
O 77º Festival de Cinema de Cannes, que começou no dia 14 de maio e terminou neste sábado, culminou na consagração do filme norte-americano “Anora”, dirigido por Sean Bak, como o grande vencedor da edição.
Clique na seta abaixo e assista o incidente em Cannes.
Comments