top of page

Vendedor barrado no São João da Moda pede a interferência do prefeito Fábio Aragão; assista

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 21 de jun. de 2023
  • 2 min de leitura

O vendedor que foi impedido de trabalhar no São João da Moda pelo fato de ter, segundo denúncia feita por ele próprio, sofrido tentativa de extorsão da parte do secretário Marcelo Cumaru, que teria exigido dois mil reais em dinheiro para liberar a colocação do seu trailer no Pátio de Eventos do Parque Wellington Monteiro, divulgou um novo vídeo falando sobre a questão.


Conhecido popularmente como Cachorro Quente, o vendedor reafirma no novo vídeo o que dissera nos dois vídeos anteriores, e solicita do prefeito Fábio Aragão que o ouça na frente do secretário Marcelo Cumaru. Ele diz ainda que, caso haja garantias de que não haverá retaliações, outros vendedores poderão confirmar a sua acusação.


Logo na abertura do vídeo, Cachorro Quente mostra uma grande quantidade de produtos adquiridos para vender durante o São João da Moda. "Olha aí, pessoal: a mercadoria que nós compramos pra trabalhar no São João da Moda. Uma parte; nós encomendamos dez mil pães. O que é que eu vou fazer com essa mercadoria, sem ter um lugar pra trabalhar? Eu estou impedido de trabalhar no Parque Florestal por eu ter reivindicado o valor cobrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe".


No final do vídeo, falando diretamente ao prefeito Fábio Aragão, Cachorro Quente reafirma que está falando a verdade, e que a ordem para a cobrança ilegal e extorsiva veio do secretário Marcelo Cumaru e dos funcionários da secretaria por ele comandada.


Em contato com a reportagem do Blog do Jason Lagos, o vendedor afirmou que recebeu, no sábado passado (17), uma proposta de uma pessoa "muito importante", que consistia na gravação e divulgação de um vídeo, no qual ele, Cachorro Quente, assumiria que a sua denúncia era falsa. Fazendo assim, ele ganharia acesso ao São João da Moda para vender seus produtos. A proposta foi recusada.


Pelo menos até a manhã desta terça-feira (20), nenhum vereador da bancada de oposição havia encaminhado a denúncia do vendedor, acompanhada dos vídeos, ao Ministério Público.

Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page