top of page

Vendedor alega que Marcelo Cumaru exigiu 2 mil reais para que ele pudesse trabalhar no São João

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 19 de jun. de 2023
  • 2 min de leitura

ree

Um vendedor de Hot Dog, que comercializa seus produtos em um trailer, lançou em suas redes sociais dois vídeos, nos quais acusa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo de Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo Cumaru, de lhe cobrar a quantia de dois mil reais, a ser pago em mãos, para que pudesse trabalhar no São João da Moda.


Em um dos vídeos, além de mencionar a cobrança indevida, o vendedor, popularmente conhecido como Cachorro Quente, relata que procurou o vice-prefeito Helinho Aragão para relatar o problema. Helinho teria dito ao mesmo que não teria conhecimento do fato em questão.


Em seguida, Cachorro Quente afirma que, por conta da denúncia que fez, está sendo impedido de trabalhar este ano no São João. "Ele (Marcelo Cumaru) mandou que eu fosse colocar a kombi em frente ao Parque Florestal e disse que eu estava fora da festa", afirmou o vendedor.


Na parte final do vídeo, Cachorro Quente ainda diz que a sua reclamação é tão coerente e justa que, no dia seguinte, o vice-prefeito Helinho Aragão baixou para oitocentos reais a taxa para uso do solo. Neste vídeo, a apenas aparece a voz do vendedor, sem mostrar sua imagem.


Em um segundo vídeo, o vendedor aparece junto com uma uma mulher, identificando ambos como o "pessoal do Hot Dog da Irmã Liliana, da Kombinha Amarela". Nesse outro vídeo ele diz: "Estamos aqui tristes porque reivindicamos o valor de dois mil reais, que seria na mão de Marcelino, que é secretário da Prefeitura, e aí fomos punidos, como eu falei no outro vídeo. Estamos aparecendo agora porque estamos pedindo ajuda. Nos ajude aí quem pode ajudar".


Em seguida, Cachorro Quente reafirma que o valor da taxa baixou para oitocentos reais, a serem pagos através de boleto bancário, após a sua denúncia. A mulher que aparece com ele no vídeo confirma a sua versão.


Após a viralização dos vídeos, o secretário Marcelo Cumaru se pronunciou, também através de um vídeo, no qual afirma que a denúncia levantada pelo popular é falsa e que estará entrando na Justiça contra o mesmo nesta segunda-feira (18).


Clique no arquivo abaixo e assista os vídeos.


Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page