top of page

Ricardo Paes Barreto desiste da Calçada da Fama e TJPE diz que projeto nunca foi tramitado

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 25 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

ree

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Ricardo Paes Barreto, afirmou que o projeto da "Calçada da Fama do Judiciário" não vai ser colocado em prática. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (24), após a iniciativa ganhar repercussão negativa a nível nacional na terça (23).

 

Paes Barreto disse que recebeu a sugestão no início da sua gestão à frente do tribunal, e que achou o projeto interessante, mas ponderou que a ideia foi afastada após as críticas.

 

"Diante de repercussão sobre entrevista, esclareço que a fala foi uma sugestão que recebi no começo da gestão, como tantas outras, e achei interessante. A reportagem foi gravada há muitos dias, e há muito a ideia foi afastada, pois nós já temos nossa galeria de ex-presidentes. Agir com transparência e boa fé fazem sempre parte de minha atuação como pessoa e gestor", disse o presidente do tribunal.

 

Em uma segunda nota, emitida pela assessoria de imprensa do TJPE no final da manhã, o tribunal informou que Ricardo Paes Barreto refletiu sobre a iniciativa e "a descartou por não achar viável nem apropriada". O tribunal diz que o projeto teria "custo quase zero".

 

O presidente também considerou o fato de que nomes e fotografias dos ex-presidentes do TJPE já constam em galeria interna no Palácio da Justiça.


A Calçada da Fama do TJPE anunciada por Ricardo Paes Barreto seria instalada na calçada do prédio do tribunal, exibindo aos passantes as marcas das mãos, assinaturas dos presidentes do órgão e pequenos mosaicos.


Créditos: Blog de Jamildo

Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page