top of page

PP desiste de lançar Michelle Collins e declara apoio a Daniel Coelho para prefeito do Recife

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 6 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura
ree

Durante convenção municipal, nesta segunda-feira (5), o PP (Progressistas) declarou apoio à candidatura de Daniel Coelho (PSD) à prefeitura do Recife.

 

Anteriormente, o partido cogitou lançar a deputada federal Michele Collins para disputar a vaga, mas acabou abrindo mão do projeto com a decisão desta segunda-feira (5).

 

Em seu discurso, Daniel Coelho agradeceu ao apoio do presidente do PP de Pernambuco, Eduardo da Fonte, e disse que a aliança terá peso estratégico na sua campanha.


Já o presidente Eduardo da Fonte disse que o gesto mostra que o partido está ao lado da governadora Raquel Lyra (PSDB). 


Nos bastidores da política, muitos interpretaram a pré-candidatura de Michelle até a data limite para a realização da convenção como um instrumento de barganha, visando ampliar o espaço do seu partido no governo. No entanto, Dudu despistou quando foi questionado se houve algum acordo, garantindo que essa não foi uma “decisão unilateral”.


Com cargos na Ceasa, Detran, Lafepe e a indicação para a titularidade da Secretaria de Turismo e Lazer do Estado, o PP tem aumentado seu espaço sempre que a oportunidade bate na porta e dessa vez não deve ter sido diferente.


O partido na capital pernambucana agora tem como prioridade a chapa proporcional, visando construir uma bancada robusta.


Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page