Para marcar os 20 anos da morte do avô Miguel Arraes, Marília espalha outdoors no interior do Estado
- Jason Lagos
- 14 de jul.
- 1 min de leitura

A vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, decidiu marcar os 20 anos da morte do avô Miguel Arraes de Alencar, (1916-2005), espalhando dezenas de outdoors por cidades do interior pernambucano. O ex-prefeito do Recife, ex-governador e ex-deputado federal morreu no dia 13 de agosto.
As peças destacam a frase “Arraes: sua força vive em nossos corações” e trazem fotos de Marília e do ex-governador, em quem tem-se inspirado ao longo de sua trajetória.
“Minha paixão pela política, meu compromisso com justiça social e com a defesa dos que mais precisam nasceram da observação da luta e trabalho do meu avô”, lembrou Marília.
Ex-deputada federal e candidata derrotada ao governo de Pernambuco, em 2022, com 2,2 milhões de votos, Marilia Arraes lidera as pesquisas de opinião para a disputa ao Senado, em 2026. Já se fala até na possibilidade de que ela venha a representar a esquerda na chapa de João Campos, caso o PT prefira apoiar a governadora Raquel Lyra.
Caso Marília concorra de forma avulsa, ela correrá o risco de ter sua candidatura espremida entre as máquinas poderosas que vão se enfrentar. Além disso, nesse cenário terá um tempo diminuto de guia eleitoral.
Créditos: Folha PE




Comentários