Oposicionistas saem em defesa de vendedor barrado no São João da Moda e Parque Florestal; assista
- Jason Lagos
- 22 de jun. de 2023
- 2 min de leitura
A vereadora oposicionista Jéssyca Cavalcanti e o ex-vereador Ernesto Maia visitaram o vendedor, popularmente conhecido como Cachorro Quente, que foi impedido de trabalhar no São da Moda e proibido de comercializar seus produtos no Parque Florestal, em virtude de ter feito uma denúncia de extorsão, da qual teria sido vítima.
Cachorro Quente acusa o secretário Marcelo Cumaru de ter exigido dois mil reais, pagos em mão, para poder atuar no São João da Moda.
Jéssyca e Ernesto gravaram um vídeo, divulgado nas respectivas redes sociais, no qual aparecem na presença de Carlos (Cachorro Quente) e Liliane, sua esposa. Ernesto é quem abre o vídeo, descrevendo o objetivo da ida dele e da vereadora ao "Cachorro Quente da Irmã Liliana", chegando a incentivar as pessoas a ajudar o casal, fazendo pedidos através de delivery.
Por sua vez, Jéssyca citou problemas que aconteceram na gestão de Marcelo Cumaru à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Meio Ambiente, como o suposto sumiço de mais de 1 tonelada de sementes e a situação dos feirantes, obrigados a sair da Central de Feiras, sob a garantia do secretário de que o dinheiro da cobertura da Central estaria "em caixa".
Além do vídeo, a vereadora publicou em suas redes sociais o texto abaixo.
"Todos os dias somos surpreendidos com situações absurdas no Novo Tempo. O casal Liliane e Carlos se preparou para comercializar seu cachorro-quente durante o São João da Moda, porém, se depararam com taxas abusivas cobradas pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Cumaru.
Diante dos questionamentos, Irmã Liliane e Carlos foram impedidos de comercializar no São João da Moda e ainda perderam o ponto em que trabalhavam no Parque Florestal. Infelizmente, presenciamos mais um relato de vítimas da perseguição e falta de sensibilidade do Governo Fábio Aragão.
Vamos ajudar esse casal que quer apenas se sustentar com o suor do seu próprio trabalho. Peça um delivery através do número 81 98242-7907".




Comentários