Mãe e avós de Eduardo, Flávio e Carlos Bolsonaro são feitos reféns durante assalto em Resende
- Jason Lagos
- 25 de ago.
- 2 min de leitura

A mãe e os avós maternos do deputado federal Eduardo Bolsonaro, do senador Flávio Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro foram feitos reféns durante um assalto na casa da família, em Resende (RJ).
O crime aconteceu neste domingo (24), quando os assaltantes abordaram a ex-esposa de Jair Bolsonaro na entrada da residência. A família foi mantida refém por cerca de uma hora e meia. Depois, os criminosos fugiram levando o carro da família.
A Polícia Militar informou que, horas mais tarde, após buscas na região, os agentes recuperaram o veículo na Estrada do Ipiranga, no trevo em direção ao município de Arapeí. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o delegado responsável, foi realizada perícia no local e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os assaltantes.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou neste domingo um vídeo em suas redes sociais sobre o assalto na casa de sua mãe e de seus avós. O parlamentar insinuou que a culpa seria do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
“Ordens de Moraes? Até onde vai a sede de vingança desse homem? Até onde irá a obediência cega de policiais que cumprem suas ordens sem questionar? Hoje agradeço a Deus por eles estarem vivos”, disse Eduardo na rede social X.
O senador Flávio Bolsonaro, irmão de Eduardo, também publicou o vídeo em suas redes sociais.
De acordo com os parlamentares, os assaltantes buscavam por um dinheiro que supostamente teria sido enviado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a casa dos familiares, não encontrando nada, levaram celulares e joias.
Assista o vídeo publicado por Eduardo Bolsonaro no YouTube.
Créditos: G1 e Metrópoles
Comentários