top of page

Marília Arraes encontra-se com Aécio Neves para discutir federação entre Solidadariedade e PSDB

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 3 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

Em mais um movimento de peças, um encontro chamou atenção nos bastidores da política. Marília Arraes (Solidariedade) esteve em Brasília para uma reunião com Aécio Neves (PSDB). A conversa agita as articulações para as eleições de 2026, pois envolve tratativas para uma possível federação partidária.


A federação partidária pretendida pelo Solidariedade deve incluir também o PRD. Nesse contexto, Marília se torna peça-chave. Sua presença na negociação amplia também as possibilidades tanto para uma aproximação das siglas com João Campos, quanto para manter vivo seu projeto de disputar o Senado.


Nomes como Miguel Coelho e Silvio Costa Filho têm estreitado cada vez mais a relação com Jo prefeito recifense, visando disputar o Senado em sua chapa. Humberto Costa, outro nome na disputa, é figura representativa do PT e de Lula no Estado. Fica nesse meio Marília, que também quer uma das duas vagas do pleito de 2026.


Caso a federação entre Solidariedade, PSDB e PRD se concretize, Marília ganha musculatura para tentar obter uma vaga na disputa para a Casa Alta na chapa da Frente Popular, ao invés de se lançar de forma avulsa.


O PRD em Pernambuco será liderado pelo deputado federal Luciano Bivar, que está de saída do União Brasil e oficializará a mudança nas próximas janelas partidárias.



Créditos: Blog do Elielson

Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page