Em live no Instagram, Edson Vieira anuncia que foi inocentado pela Justiça no caso KMC Locadora
- Jason Lagos
- 13 de set. de 2024
- 2 min de leitura

Na noite desta quarta-feira (12), o deputado Edson Vieira promoveu uma live, em seu Instagram, na qual falou sobre o caso KMC, no qual foi condenado no ano de 2022, pelo juiz Moacyr Ribeiro da Silva Junior, a ressarcir os cofres públicos em quase R$ 1,7 milhões, além de 12 anos de inelegibilidade.
Segundo Vieira, a decisão favorável a ele e sua gestão foi publicada no mês de abril deste ano, mas o deputado optou por não falar publicamente sobre o assunto até a data de ontem. Na decisão, lida pelo deputado na live, consta que a operação não tropuxe prejuízos financeiros para o município, não havendo, portanto, que se falar em devolução de valores.
O assunto KMC Locadora veio à baila no debate promovido pelo Blog do Bruno Muniz, na noite da última terça-feira (10), por meio do candidato a prefeito Helinho Aragão, em confronto direto com a candidata Alessandra Vieira, esposa do deputado Edson Vieira.
Em sua resposta, ao ser interpelada por Helinho no tema 'corrupção em gestão pública', Alessandra enumerou uma série de processos, com acusações de corrupção, nos quais a gestão do marido obteve êxito na Justiça, incluindo o caso da KMC Locadora.
Durante a live o deputado Edson Vieira fez comparações entre as entregas de suas duas gestões à frente da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com a gestão do prefeito Fábio Aragão, destacando que não precisou apelar para empréstimos para efetivar as suas realizações.
Na transmissão, Edson não limitou-se a falar das denúncias que existiram sobre suas gestões, destacando também algumas acusações sobre o governo Fábio Aragão, relacionadas a compra de fardamento, aluguéis de de imóveis e aquisição de medicamentos para a Casa Jorginho.
Em relação aos seus bens que foram bloqueados pela Justiça, em razão do caso KMC, o deputado afirmou que já entrou com recurso e está no aguardo do desbloqueio dos mesmos.




Comentários