Edson Vieira admite a possibilidade de disputar a prefeitura do Brejo da Madre de Deus
- Jason Lagos
- 27 de jun.
- 2 min de leitura

Depois do nome do ex-deputado federal José Augusto Maia, há alguns meses, ter sido citado por algumas lideranças políticas do Brejo da Madre de Deus como um possível candidato a prefeito do município em 2028, agora foi a vez do deputado estadual Edson Vieira ser mencionado na mesma posição.
Em entrevista ao programa radiofônico Política em Pauta, Edson foi questionado sobre essa possibilidade, que teria partido de um prefeito da região ainda não identificado. Em resposta, o deputado não descartou a possibilidade de aceitar o desafio, realçando sua ligação familiar e política com o município vizinho.
“Sou natural de Santa Cruz do Capibaribe, mas filho de brejense. Meu pai é do Logradouro, meu avô também, e minha avó do Caldeirão. Tenho o título de cidadão brejense. É natural que meu nome seja lembrado. Em Brejo eu me sinto em casa”, afirmou.
Na mesma entrevista Edson destacou algumas parcerias realizadas no período em que foi prefeito de Santa Cruz e Hilário Paulo Paulo comandava o Brejo, com ações conjuntas voltadas ao distrito São Domingos.
“Fizemos parcerias importantes, como a passagem molhada do Rio Verde e ações de saúde. A UPA atendia a população de São Domingos e do Brejo. Tenho um grupo lá: Hilário, Josevaldo, Dr. Edson; a chamada Nação Azul”, destacou.
Apesar de destacar que o foco é a reeleição para deputado estadual em 2026, o parlamentar deixou as portas abertas para 2028
“Sempre entrei na política do Brejo ao lado dessas figuras. Tenho orgulho disso. Passando 2026, vamos conversar. Eu não fujo de desafio. Já disputei três eleições para prefeito em Santa Cruz, fui quatro vezes candidato a deputado estadual. Sou um homem de diálogo”, concluiu.
Créditos: Blog Agreste em Destaque



Comentários