Dono da empresa de pesquisa que dá Campos com 32 pontos sobre Raquel é ligado a Miguel Coelho
- Jason Lagos
- há 3 dias
- 1 min de leitura

Miguel Coelho pagou R$ 840 mil à Alfa Inteligência para trabalhar na sua campanha ao governo do Estado
O paraibano Emanoelton Borges (E), dono da empresa de pesquisas Alfa Inteligência, que divulgou nesta quarta-feira (26) pesquisa encomendada pela CNN dando uma diferença de 32 pontos porcentuais à candidatura do prefeito João Campos (PSB) contra a reeleição da governadora Raquel Lyra (PSD), é ligado ao ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União).
O ex-prefeito, candidato a uma das vagas ao Senado ou a vice-governador na chapa de João Campos, pagou R$ 840 mil à Alfa Inteligência para trabalhar na sua campanha ao governo do Estado, em 2022, conforme dados da sua prestação de contas ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

A pesquisa, divulgada com destaque no Blog do Magno Martins, mostra Campos com 61% dos votos válidos, contra 29% dados a Raquel. Um dos bannners do site é justamente da Prefeitura de Petrolina, comandada por Simao Dourado, aliado de Miguel.
O Blog do Ricardo Antunes tentou falar com o empresário sobre a pesquisa e suas relações com Miguel Coelho, mas ele disse que retornaria o contato nesta quinta-feira (27).
Créditos: Blog do Ricardo Antunes



Comentários