top of page

Denúncias na Câmara e perda da marca Moda Center fragilizam grupo Verde em 2024

  • Foto do escritor: Jason Lagos
    Jason Lagos
  • 8 de jan. de 2024
  • 2 min de leitura

Atualizado: 8 de jan. de 2024


ree

As denúncias que envolvem as gestões dos vereadores Capilé da Palestina e Zeba Climério, à frente do Poder Legislativo em Santa Cruz do Capibaribe, levadas a público pelo vereador situacionista Carlinhos da Cohab, combinadas à perda da marca Moda Center, entidade que foi presidida por Allan Carneiro, fragilizam o grupo Verde no início de 2024.


Ex-presidente da Câmara, Capilé tem contra sua gestão à frente da Câmara uma Comissão Parlamentar de Inquérito, ainda em curso, que investiga gastos supostamente irregulares com a reforma da Casa Dr. José Vieira de Araújo.


Na semana passada, o vereador Carlinhos da Cohab fez uma denúncia sobre o que seria "uma farra" promovida pelo atual presidente da Câmara, Zeba Climério, no último dia 19 de dezembro. Nesta data, segundo o Portal da Transparência do Legislativo, seria promovido um evento em “homenagem alusiva aos 70 anos de emancipação política” da cidade, mas, de acordo com Carlinhos, "tudo não passou de uma grande bebedeira custeada por dinheiro público".


“Uma fuleiragem de pessoas que se dizem representantes do povo e que pegam o dinheiro do povo de Santa Cruz do Capibaribe em beneficio próprio. O whisky deu na canela, o queijo do reino deu na canela, tudo com recurso do povo de nossa cidade”, afirmou Carlinhos.


“(Gastaram) mais de 20 mil reais com essa vagabundagem que aconteceu lá; uma festa em um dos restaurantes mais caros da cidade. Essa é a forma de fazer política de Capilé, Zeba e principalmente da vereadora Nega, que era a que mais bebia cana e descia até o chão. Se eu fosse você, Zeba, eu teria vergonha na cara. Se eu fosse você Capilé, eu teria vergonha na cara, honre as calças que você veste”, disparou Carlinhos, em entrevista ao Blog do Alberes Xavier.


O principal nome do grupo Verde, Allan Carneiro, também atravessa um momento de forte contestação, por conta da divulgação do fato do Moda Center ter perdido, nas três instâncias da Justiça, o direito de uso da própria marca, tendo o condomínio empresarial sido condenado a indenizar uma pessoa de nome Sebastião Zacarias Filho que, por meio de brechas legais, apossou-se da marca.


Allan Carneiro é considerado pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, ainda que não tenha assumido publicamente essa condição. Diante das dificuldades do grupo Verde, no mundo político santa-cruzense já se fala, em reserva, que o empresário teria decidido não concorrer ao pleito eleitoral de 2024.


Comentários


81 9.9937-2020

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2023 por Blog do Jason Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page