Após obter baixa votação, Robson Ferreira anuncia saída da política eleitoral
- Jason Lagos
- 9 de out. de 2024
- 1 min de leitura

O empresário Robson Ferreira, que disputou a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por pelo PP, do deputado federal Eduardo da Fonte, anunciou nesta terça-feira (8), por meio de mensagem de áudio, em grupo de zap, que está fora da política eleitoral.
Em sua curta carreira política, Robson produziu conflitos que acabaram inviabilizando o seu projeto de vida pública. Apesar de ter conquistado a primeira suplência no Partido Liberal, legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro, deixou a legenda por conta de desentendimentos a nível local e estadual.
Em março deste ano, o empresário filiou-se ao PP, onde desenvolveu uma relação tumultuada com membros graduados do grupo Verde, que acabaram por não dar o suporte político que ele esperava para sua candidatura.
Robson terminou a eleição com apenas 3.803 votos, número um pouco acima do quociente eleitoral mínimo para conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores.
Na mensagem de áudio através da qual comunicou sua saída da política eleitoral, o empresário disse que passaria a cuidar de suas empresas e sua família.
Yorumlar