Alessandra publica nota acusando Robson Ferreira de Misoginia
- Jason Lagos
- 22 de ago. de 2024
- 2 min de leitura

A candidata a prefeita Alessandra Vieira (PL) publicou uma nota na qual acusou o candidato Robson Ferreira (PP) de misoginia, por conta de uma fala do pepista em uma entrevista a uma emissora de rádio de Santa Cruz do Capibaribe na terça-feira (20). O empresário disse que “se Alessandra Vieira chegasse à prefeitura seria papagaio de pirata do esposo”. Seguem trechos da nota publicada pela candidata.
- A Coligação Fé no Futuro, da candidata a prefeita Alessandra Vieira, vem a público emitir nota de repúdio sobre a fala machista e misógina do candidato Robson Ferreira (PP), em entrevista concedida nesta terça-feira, 20/08, à Rádio Estação, quando citou: “que se Alessandra Vieira chegasse à prefeitura seria papagaio de pirata do esposo”.
- Quantas Alessandras, quantas Marias, quantas Joanas, quantas Josefas? Quantas mulheres mais precisarão ouvir homens como este diminuí-las? Quantas mulheres mais precisarão que homens como este as digam aonde podem entrar, que cargos podem ocupar, como devem se comportar? Quantas mulheres mais precisarão sofrer violência silenciosa ou explícita por homens com o comportamento como o deste senhor?
- E não há mais de se perguntar se ele tem filha, tem esposa, tem irmã, tem mãe. Porque não se trata disso. Trata-se de um homem querer taxar uma mulher, que pode e merece estar aonde ela quiser. Fazer o que ela quiser.
- Este senhor vai ter que olhar todo dia para sede da prefeitura pelos próximos quatro anos, e saber que lá estará a primeira prefeita mulher da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para trazer desenvolvimento para cidade, mudar a mentalidade de pessoas que ainda pensam de maneira como ele e aplaudir o trabalho de todas nós.




Comentários