Alberto Feitosa declara apoio a Anderson Ferreira para o Senado e Gilson Machado diz que também é candidato
- Jason Lagos
- há 6 dias
- 1 min de leitura

O deputado assegura ter ouvido em Brasília que a escolha de Anderson já foi comunicada a Bolsonaro
Um dos mais fiéis escudeiros do ex-ministro Gilson Machado no PL pernambucano, o deputado estadual Alberto Feitosa, declarou apoio à candidatura ao Senado do ex-prefeito Anderson Ferreira e foi mais além : “Isso já está decidido no PL nacional e local, e o que menos precisamos é de briga neste momento, como aconteceu no Ceará. Precisamos de trabalho e de voto”.
Ao saber das declarações de Feitosa, Gilson não ficou calado : “Lamento ele ter feito isso mas eu continuo no PL, não pretendo sair e serei candidato ao Senado. São duas vagas. O povo decide o vencedor. Sou e serei o candidato de Bolsonaro como ele declarou várias vezes “.
Segundo Feitosa, nos dois dias que passou em Brasília se convenceu de que “pelo que tem passado Bolsonaro, o melhor que o PL precisa fazer é esfriar a cabeça, não brigar, lutar pelos seus candidatos majoritários e para eleger grandes bancadas de deputado federal e estadual “.
"Se Bolsonaro for candidato eu disputarei um mandato de federal, mas isso não acontecendo vou disputar mandato de estadual, e comuniquei meu posicionamento aos deputados federais e estaduais do PL no Estado e ao próprio Gilson”, afirmou o parlamentar.
Feitosa continuou: “Anderson foi nosso candidato a governador, é um bom quadro, está preparado e deseja disputar o Senado. Cabe a nós apoiá-lo.” O deputado assegura ter ouvido em Brasília que a escolha de Anderson, com apoio do presidente nacional Valdemar Costa Neto, foi comunicada a Bolsonaro.
Créditos: Blog Dellas




Comentários