Adilson Bolsonaro e Abimael Santos são impedidos de fiscalizar Central de Feiras e escalam grade para entrar
- Jason Lagos
- 31 de jan.
- 1 min de leitura

Através de um vídeo publicado no Instagram, no final da tarde desta quinta-feira (30), o Secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo Cumaru, afirmou que a Central de Feiras e Mercados havia sido "invadida" pelo vereador Adilson Bolsonaro e pelo deputado Abimael Santos, ambos do PL.
Segundo o secretário, como resultado da "invasão", foram danificados uma escada e uma cerca. Ele acrescentou que funcionários da Central de Feiras haviam sido ameaçados, sem, no entanto, descrever o teor da suposta ameaça e quem os teria ameaçado.
No início da noite, o deputado Abimael Santos, em resposta ao vídeo publicado por Marcelo Cumaru, publicou um outro vídeo, mais detalhado, no qual conta que o vereador Adilson Bolsonaro foi impedido de realizar uma fiscalização de rotina no local.
Após solicitar, em vão, autorização de funcionários da Prefeitura que estavam no local naquele momento, acesso à Central de Feiras, o deputado escalou uma grade e entrou na obra. Em seguida, pegou uma escada para que o vereador também entrasse.
Após um bate-boca com funcionários da Prefeitura, o vereador e o deputado saíram do local, prometendo que voltarão para fazer mais trabalhos de fiscalização. Abimael prometeu que, da próxima vez, trará a própria escada.
Confira no vídeo abaixo as acusações do secretário Marcelo Cumaru e como foi a ação dos parlamentares.



Comentários